Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Paixão Proibida

Kevin on:

Eu tinha acabado de chegar na sala de aula, eu era professor de geografia, meus alunos estavam todos conversando, mandei todos sentarem e comecei a aula.

Você: Soorrrrr, porque tu não faz uma revisão pra prova? – (seu nome) é uma das garotas mais populares da escola, não por ser rica e tudo mais, mas sim por ser a mais querida, todos a adoravam, confesso que sou apaixonado por ela, mas eu sou professor dela, ela tem 17 e eu 26, são nove anos de diferença, ela nunca iria querer nada comigo.

Demi: É sor, a matéria ta muito difícil e a prova é semana que vem, faz uma revisão. – Demi era a melhor amiga de (seu nome), assim como (Seu nome) umas das mais queridas.

Kevin: Tudo bem pessoal, eu faço a revisão mas na próxima aula, ainda temos 3 aulas antes da prova, hoje vou passar uns exercícios.

A aula continuou normal, (seu nome) me encantava cada vez mais.

Você On:

Não acredito que a aula do Sr. Kevin já acabou, ele é tão lindo, sou apaixonada por ele, mas ele nunca teria nada comigo, afinal sou 9 anos mais nova que ele. Sai da aula com minha melhor amiga Demi a procura da minha irmã Miley. Miley é um ano nova que eu.

Demi On:

Sai com (seu nome) pra procurar a Miley, no caminho encontro aquela VAGABUNDA da Ashley se agarrando com Joseph, eu sou apaixonada por Joseph a muito tempo, nós até namoramos, mas o Josh irmão da Ashley teve que estragar tudo me beijando na frente dele, ainda acho que isso foi armação daquela vaca. Joseph não é popular, ele sempre foi mais na dele, mas é um dos guris mais bonitos do colégio, não sei o que que ele vê naquela sem sal da Ashley, nem bunda ela tem.

Demi: Não suporto ver aquela vadia com meu Joe.

Você: Ele só pode estar cego pra ficar com aquela lá.

Miley: De quem vocês estão falando?

Você: Joseph e a vagabunda.

Miley: Ashley é da minha turma, não suporto ela, faz de tudo pra chamar atenção, e ainda se acha sendo que não é nem um pouco bonita.

Demi: Concordo contigo Mi.

Você On:

Continuamos sentadas no refeitório, Demi e Mi estavam conversando sobre Joseph e Ashley. Eu já estava prestando atenção no Sr. Kevin, ele estava sentado numa mesa com outros professores. Como eu queria ser uns 7 anos mais velha...

Demi: Planeta terra chamando (seu nome)....

Você: Oi? Fala...

Demi: Tudo bem contigo?

Você: Aham...

Mi: Ihhhh já tava de novo olhando pro Sr. Kevin.

Você: Não enche Miley, vai lá com o Nick vai...

Eu vi que Mi ficou com os olhos marejados, Nick é o namorado dela, eles namoram a uns 4 meses. Não entendi porque que ela estava quase chorando.

Mi: Nós terminamos...

Você: Porque?

Mi: Eu vi ele com aquela Delta.

Você: Ai minha pequena, não fica assim, conversa com ele depois, se acalma primeiro, não gosto de ver você chorar.

Demi: Amorzinho da minha vida, isso é normal, ele é teu primeiro amor, mas bora seca essas lagrimas que hoje a gente vai pro shopping fazer umas compras.

Mi: Tudo bem, posso chamar a Sel? – Selena era a melhor amiga de Mi.

Você: Claro linda, vai ser a tarde das garotas. – Nós rimos e continuamos conversando.

Mais tarde...

Estávamos todas no shopping, eu, Demi, Mi e Sel, compramos varias coisas, compramos a roupa pra festa de sexta. Fomos comer um MC e adivinha quem eu encontro lá? Obvio o Sr. Kevin.

Kevin: Meninas que surpresa encontrar vocês.

Demi: Nós sempre estamos aqui no shopping. Ta sozinho sor?

Kevin: Estou.

Mi: Senta com a gente então.

Kevin: Se não for incomodar vocês.

Demi: Claro que não sor, senta ali do lado da (seu nome). – eu apenas lancei um olhar mortal para Demi, ela me pagava essa.

Ficamos conversando e comento, depois voltamos para casa.

Sexta-feira...

Aiiii deus, sexta-feira e eu com essa cara de cu, levantei e botei um short, uma blusa branca, e fui pra aula.

Depois da aula as gurias foram se arrumar lá em casa pra festa, a festa só era as 21:00, mas nós ficamos lá se divertindo um pouco.

Era 21:15 ninguém estava pronta ainda, depois de um tempo estávamos finalmente prontas.
Você:


Demi:


Miley:



Selena:


Chegamos na festa umas 21:40. Quando chegamos lá, vimos de longe Joseph junto com Justin, Nick bebendo alguma coisa, e o Sr. Kevin bebendo alguma coisa també... PERAE QUE QUI O SR. KEVIN ESTAVA FAZENDO LÁ???

Demi On:

Selena foi dançar com Justin, Joseph estava sozinho sentado num banco, as meninas estavam conversando.

Demi: Meninas vou ver meu homem que está sozinho.

Mi: Juizo.

Fui até o banco onde estava Joseph.

Demi: Oi...

Joe: Oi Dems.

Demi: Tudo bem?

Joe: Tirando eu ter terminado com Ashley, tudo sim.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE TINHA TERMINADO COM A VAGABUNDA, AGORA ERA A MINHA CHANCE.

Demi: Woww, porque vocês terminaram?

Joe: Eu descobri que foi ela que armo pro Josh te beijar e eu terminar com você.

Demi: Vadia...

Joe: Desculpa por não acreditar em você esse tempo todo... eu queria muito voltar no tempo e ter acreditado em você, eu te amo Dems, sempre amei e sempre vou amar.

Eu apenas o beijei!

Você On:

Que legal, a Mi volto com o Nick, Selena tava ficando com o Justin, e Demi se agarrando com o Joe, awwwwwwwwwwn a Demi e o Joe estão juntos de novo que amor, mas essas vagabundas me deixaram aqui sozinha.

Kevin: Oi, ta sozinha?

Você: Pois é, minhas amigas me deixaram. – eu ri fazendo ele rir também.

Kevin: Posso te fazer companhia se quiser.

Você: Claro.

Continuamos conversando, até que ficamos por silencio um pouco e logo depois ele fala.

Kevin: (Seu nome) eu sou completamente apaixonado por você.

OI?????????????? Como assim, o meu amor é apaixonado por mim.

Você: Woooowww, eu nunca pensei que isso fosse acontecer, mas eu também sou apaixonada por você...

Kevin me beijou, eu correspondi, mas logo parei o beijo, isso não estava certo, se alguém descobrisse a carreira de professor dele acabava.

Kevin: Porque parou?

Você: Isso não pode acontecer, se alguém descobre você nunca mais consegue trabalhar 
como professor novamente, eu não posso fazer isso com você.

Kevin: Nós podíamos namorar escondido pelo menos por enquanto, até você completar 18, depois disso não precisamos mais se preocupar.

Você: Eu tenho medo...

Kevin: Não precisa ter medo princesa, vai dar tudo certo, apenas confia em mim, você confia?

Você: Confio.

Depois daquela festa começamos a namorar escondido, na escola íamos para o armário do zelador na hora do recreio, quase fomos pegos varias vezes, a partir de hoje eu já tenho 18, já podemos assumir nosso namoro, mas eu vou confessar que amei ter essa paixão proibida....


       FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário