Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Romance com Nick: Amor Eterno (Parte 5) FINAL!

Nick On:

 Passaram-se 2 meses, (seu nome) estava com 7 meses de gravidez, hoje iriamos ver a casa para comprar, eu consegui convencer (seu nome) de deixar eu pagar a casa, mas como ela queria ajudar ela iria comprar alguns móveis, a agencia estava indo muito bem, (seu apelido) estava muito feliz, eu estava feliz só por ver ela feliz... tomei meu banho, me arrumei e fiquei esperando (seu nome) que logo saiu do banho, e ficou pronta.

 Nick: Vamos?
 Você: Vamos!

 Saímos de casa e fomos até o condomínio onde tínhamos marcado com a arquiteta. Quando chegamos lá ela nos mostrou a casa a casa era linda, ficava de frente para um lago artificial que tinha no condomínio.

Casa:


 Nick: Então amor, gostou? Eu amei, mas quem tenque aprovar é você.
 Você: Nick, essa casa é linda, ta mais que aprovado.
 Nick: Então acho que vamos ficar com essa.

 Arquiteta: Então é só mobilhar, eu mando os papeis da casa para seu apartamento. 
 Nick: Tudo bem, e quando mais ou menos você acha que nos mudamos?
 Arquiteta: Olha, no máximo em 1 mês.

 Nick: Ótimo, quero estar nessa casa antes das crianças nascerem.
 Arquiteta: Com certeza, antes das crianças nascerem vocês já vão ter se mudado.

 Depois de acertamos a casa, eu e (seu nome) voltamos para casa, e ficamos assistindo TV.

 Nick: Amor, eu tava pensando, ainda não escolhemos o nome das crianças.
 Você: Verdade, eu não tinha pensado nisso ainda.
 Nick: O que você acha de Arthur para o guri?

 Você: Acho lindo, Arthur (seu sobrenome) Jonas!
 Nick: Gostei, então vai ser Arthur, e para menina?
 Você: Para menina, eu adoro Paula.

 Nick: Gostei de Paula, então vai ser Arthur (seu sobrenome) Jonas, e Paula (seu sobrenome) Jonas.
 Você: Daqui a 2 meses o Arthur e a Paula estão chegando.
 Nick: Não vejo a hora deles nascerem.

 Meu telefone começou a tocar, era o Joseph.

 Ligação On

 Nick: Fala Joseph!
 Joe: Eai Brow, como ta meus sobrinhos e minha cunhadinha?
 Nick: Estão bem, eu também estou bem, obrigada por perguntar.

 Joe: Ai Nickzinho, não fica com ciúmes não, eu te amo! - Joseph falou com uma voz de gay.
 Nick: Sou um cara casado Joseph, me esquece, não quero mais nada contigo.
 Joe: Magoou Nick! Mas enfim... tava pensando...

 Nick: Desde quando tu pensa?
 Joe: Ha ha ha, que engraçado! Ta mas deixa eu falar, eu tava pensando...
 Nick: Vou repetir minha pergunta "Desde quando tu pensa?".

 Joe: Idiota!
 Nick: Ta fala...
 Joe: Da gente, eu, tu, a Demi (que era casada com o Joe) e da (seu nome) jantarmos juntos hoje, eai o que qui tu acha?

 Nick: Por mim tudo bem, pode ser aqui em casa, as 20:30?
 Joe: Pode sim, até depois!
 Nick: Até mais tarde!

 Ligação Off

 Nick: Amor, combinei com Joe, de ele e a Demi virem jantar aqui hoje, tudo bem pra você?
 Você: Claro, tava com saudades deles!
 Nick: Acho que a gente podia pedir uma pizza pra jantar com eles né?

 Você: Boa ideia! Vou me arrumar que já são 18:30!
 Nick: Tudo bem!

 (Seu nome) foi se arrumar e eu fiquei na sala deitado, quando era 19:30 eu fui me arrumar!

Autora On:

 Lá pelas 20:15 Joe e Demi chegaram. Eles estavam assim:

Demi: 

(Ignorem o óculos) 

Joe:


Você:


Nick:


 Os dois casais jantaram e conversaram sobre varias coisas, depois do jantar ficaram na sala conversando.

 Joe: Já escolheram o nome dos bebês?
 Nick: Sim!
 Você: Vai ser Paula e Arthur!

 Demi: Lindos nomes!
 Joe: A gente também tem uma novidade, mas vocês não podem falar pra ninguém ainda, nem pra mamãe, nem pro papai.
 Nick: Pode conta pra gente brow!

 Joe: A Demi ta gravida!
 Você: Ai parabéns!
 Nick: O Joe não sabe cuida nem dele mesmo, vai cuidar de uma criança?

 Joe: Cala boca Nick!
 Nick: To brincando, parabéns! Vê se agora toma jeito hein Joe!
 Demi: Duvido, esse ai não tem jeito!

 Joe: Também te amo Demi!
 Demi: To brincando amor!
 Joe: Eu sei!

 Você: Demi, eu queria te pedir eu favor, já que o Nicholas vai estar fazendo show o mês inteiro, né Nicholas?! Enfim, eu queria que tu me ajudasse a mobilhar a casa com a arquiteta, tu topa?
 Demi: Claro (seu nome), só me liga pra marcar!

 Quando era 01:40 por ai, Joe e Demi foram em bora.

Você On:

 Tava mesmo com saudades do Joe e da Demi, ainda bem que ela vai me ajudar a mobilhar a casa, não ia conseguir fazer isso sozinha com a arquiteta, eu sei que Nick não pode, mas é nossa casa sabe? ele poderia pelo menos ajudar... mas né, fazer o que.

 Nick: Amor, você ta chateada por eu não poder te ajudar com a casa?
 Você: Não Nick, só fico pensando que é a nossa casa e você não vai "participar", mas tudo bem.
 Nick: Tem certeza que ta tudo bem?
 Você: Tenho!

  Passou 3 semanas a casa ja estava pronta, hoje eu e Nick iriamos nos mudar. A casa estava assim.

Sala:



Varanda/Sacada:


Cozinha:


Sala de Jantar:



Quarto de Hospedes:


Seu Quarto e do Nick:


Seu Banheiro e do Nick:


Quarto da Paula:


Banheiro da Paula:


Quarto do Arthur:


Banheiro do Arthur:


 Depois de mostrar a casa inteira pro Nick, perguntei:

Você: Então amor, gostou?
Nick: Nossa amor, ficou linda! Você e Demi fizeram um bom trabalho!
Você: Modesta parte, também achei que ficou linda.

 Um mês depois...

 Eu estava na varanda deitada, pensando, quando a bolsa estoura. 

 Você: NICHOLAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!!!!
 Nick: Que foi amor? - Nick veio correndo!
 Você: A BOLSA...

 Nick: AI DEUS VOCÊ TA GRITANDO POR CAUSA DE UMA BOLSA, COMPRA OUTRA MULHER!
 Você: SEU IGNORANTE, A BOLSA ESTOUROU, SEU FILHO VAI NASCER SEU IDIOTA!
 Nick: AI MEU DEUS! 

Nick On:

 Peguei (seu nome) no colo e fui correndo pro hospital... quando cheguei os médicos colocaram ela numa cama (esqueci o nome) e levaram ela pra sala de parto, eu fui junto claro... depois de alguns minutos nossos bebês nasceram, eu não aguentei e chorei, eles eram a coisa mais pequinininha e linda do mundo.

 2 anos depois...

Paula:



Arthur:


Você On:

 Arthur: Mamiiiiiiiiiii, quelu choculati.
 Você: Agora não, depois do almoço, o almoço já ta quase pronto.
 Arthur: Mas eu queru choculati agola.
 
 Você: Já falei que agora não, depois do almoço.
 Arthur: Papiiii, a mami não qué mi da choculati.
 Nick: Amor, deixa a criança comer!

 Você: Não Nicholas, antes do almoço não.
 Nick: Sua mãe tem razão filho, antes do almoço não.
 Paula: Mamiiiiii, dipois du almoçu a genti podi i no parquinho?

 Você: Podemos!
 Você: Venham, que o almoço ta pronto!
 
 Nicholas, Paula e Arthur sentaram na mesa.

 Você: As três crianças podem ir lavar as mãos!
 Nick: Criança que faz criança não é mais criança!
 Você: Vai Nicholas!
 Nick/Arthur/Paula: Tamu indo, calma.

 Depois do almoço, eu e Nick fomos arrumas as crianças para ir no parquinho.

 Arthur: MAMIIIIIIIIIIIII!!!
 Você: Arthur eu to do seu lado, não grita.
 Arthur: Ta bom, mami agola eu possu cume choculati?
 Você: Agora pode.

 Fomos ao parquinho e ficamos a tarde inteira brincando com as crianças. Depois fomos pra casa, tomamos banho, jantamos, e fomos dormir, Paula e Arthur foram dormir no nosso quarto.

 Arthur: Eu amu vuceis mami, papi, e pauliha.
 Paula: Abraçu em família.
 Você/Nick/Arthur/Paula: Amo vocês!

FIM!

2 comentários:

  1. escreve mais plis qualquer coisa me avise no twitter @rockvato_jonas ou no email carolinebm2006@hotmail.com

    ResponderExcluir