Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Romance com Nick: Amor Eterno (Parte 4)

Nick On:

Depois do médico eu e (seu nome) fomos para casa, nós estávamos muito felizes! Quando chegamos em casa ela foi tomar banho e eu fiquei assistindo TV, na verdade eu tava tentando assistir, mas meus pensamentos de ser pai não deixavam, eu estava radiante, eu iria realizar meu sonho.


Você On:

 Quando eu e Nick saimos do médico, eu nao sabia explicar o que estava sentindo, era muita felicidade, cheguei em casa e fui tomar um banho. Liguei a água e me sentei no box, fiquei pensando em tudo, deixando a água escorrer pelo meu corpo. Terminei meu banho, coloquei um short e uma blusinha soltinha. Do nada me deu vontade de comer Sushi, meu primeiro desejo de gravida. Fui até a sala pedir pro Nick.

Nick On:

 Você: Nickkkkk.... - (seu nome) disse manhosa, chegando na sala e sentando no meu colo.
 Nick: Fala meu amor...
 Você: Eu quero comer Sushi!

 Nick: Agora? São 17:20.
 Você: Mas eu quero Sushi agora.
 Nick: Amor, mais tarde né.

 Você: Nicholas, se você não me der Sushi, seu filho e sua filha vão nascer com cara de Sushi.
 Nick: Amor, isso é um desejo de gravida?
 Você: É... eu acho.

 Nick: Só porque é seu desejo de gravida que eu vou buscar.
 Você: Então quer dizer que se eu não estivesse gravida, você não iria pegar Sushi pra mim?
 Nick: Err... eu não disse isso.

 Você: Ta Nick ta... vai logo amor.
 Nick: To indo, não quer mais nada alem do Sushi?
 Você: Acho que não.

 Nick: Tudo bem então... qualquer coisa me liga.
 Você: Ta bem.

 E lá vou eu, achar Sushi as 17:30 da tarde, só eu mesmo pra fazer isso pelo meu amor. Depois de um tempo procurando tinha um Sushi aberto, fui lá e peguei, quando eu estava voltando pra casa, vi uma loja de roupas de bebês, vou fazer uma surpresa pra (seu nome). Entrei na loja e comprei uma coisa pra menina e outra pra menino. E voltei pra casa.


Você On:

 Nick estava demorando, estou começando a ficar preocupada, sera que aconteceu alguma coisa. Eu estava andando de um lado para o outro até que ele chegou.

 Você: Amor ainda bem que você chegou.
 Nick: Aconteceu alguma coisa? Porque não me ligou?
 Você: Não, não aconteceu nada, só fiquei preocupada, você demorou.

 Nick: Desculpa, é que não é muito fácil achar Sushi aberto a essa hora.
 Você: Er.. você achou?
 Nick: Claro né, não voltaria pra casa antes de achar o que você me pediu.

 Você: Hum.. e onde ta?
 Nick: Antes de nós comermos, eu tenho uma surpresa pra você.
 Você: Que surpresa Nick?
 Nick: Isso! - ele me entregou dois pacotes de presente, o que ele tinha aprontado?

 Eu abri uma das caixas e tinha isso:


 Eu abri a outra caixa e tinha isso:



 Meus olhos ficaram cheios de lagrimas de emoção.

 Você: Nick... - disse ja chorando.
 Nick: Gostou linda?
 Você: Eu amei Nick, você é o melhor marido/pai do mundo.

 Nick: E você é a melhor esposa/mãe do mundo, e eu te amo muito. - Nick disse já com os olhos cheios de lagrmas.
 Você: Eu também te amo muito.
 Nick: Agora vamo parar, porque até eu ja me emocionei. - eu ri e o beijei.

 Você: Vamos comer o Sushi agora.
 Nick: Vamos- sentamos na mesa e começamos a comer.
 Você: Nick, eu tava pensando agora, nesse apartamento só tem 2 quartos, o nosso e um outro que seria para o bebê, mas ja que são gêmeos e não são do mesmo sexo... - Nick me interrompeu.

 Nick: Nós vamos comprar uma casa.
 Você: Nick poderia ser um apartamento maior, não uma casa. Eu tenho medo de morar em casas.
 Nick: Mesmo sendo em condomínio?

 Você: Não, em condomínio não, mas em condomínio é muito caro Nick, e eu não vou poder ajudar você a pagar. (gente, ela era de uma família "pobre", e agora que ela tava começando a montar uma agencia de modelos, como ela estava no começo, não ganhava muito)
 Nick: (Seu nome) quem vai comprar a casa sou eu, eu não quero que você pague, a casa vai ficar no seu nome, mas quem vai pagar vai ser eu, é como um presente.
 Você: Não Nick, você não vai pagar tudo sozinho e a casa vai ficar no seu nome.

 Nick: Não vamos discutir sobre isso ta bem, vamos fazer assim, eu pago a casa primeiro, porque você esta começando a agencia, e depois você pode ir me ajudando, a casa fica no nome dos dois, esta bem?
 Você: Tudo bem Nick, mas depois que a agencia começar a dar certo eu vou te ajudar.
 Nick: Ok, não precisa, mas ok.

 Depois de jantarmos, eu e Nick fomos dormir.

Continua....

3 comentários: